Times candangos conhecem adversários na Copa do Brasil

Na tarde desta quinta-feira (12), a CBF realizou o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil. Gama e Brasiliense, equipes representantes do Distrito Federal no torneio, conheceram os adversários que terão pela frente.

O sorteio colocou no caminho do Gama o Brasil de Pelotas-RS, time da Série B do Brasileirão. Se passar de fase, o alviverde terá pelo caminho Manaus ou Coritiba.

Já o Brasiliense enfrenta o Paysandu, que quase conseguiu o acesso para a Série B. Passando de fase, a equipe enfrenta CRB-AL ou Independente-PA.

Ambas as equipes candangas jogam em casa. Contudo, por serem melhor ranqueados na lista nacional de clubes da CBF, os visitantes classificam em caso de empate. Datas e horários dos jogos ainda serão definidas.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *