Em busca de mais um cinturão

O lutador Lúcio Curado está em fase final do seu camp para o próximo compromisso. O casca-grossa embarca no próximo dia 20 para a Porto Alegre-RS, onde irá fazer a disputa do cinturão até 70 kilos do renomeado evento Taura MMA.

O peso pena está focado para representar a capital federal e trazer o cinturão para Brasília. Curado disse que os treinos estão a todo vapor, “Estou preparando meus pontos fortes para sair com a vitória. Vou em busca do nocaute ou finalização”, disse ao DF Sports+.

O faixa-preta da equipe Gracie Barra e Cerrado MMA, vai em busca da 12° vitória na carreira e do segundo cinturão. O primeiro foi pelo maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight.

Foto: arquivo pessoal

Para o atleta é tudo ou nada: “Vou para matar ou morrer essa luta não vai chegar ao quinto round”, disse.

Segundo o atleta, a dieta para perda de peso, que é um dos processos mais duros ao longo do camp para os lutadores, está bem encaminhada. Curado sabe que vai enfrentar uma pedreira. Seu adversário é Hebert “Matagal”, atleta com bastante experiência no MMA.

Ele é um cara muito duro. Vem de nove vitórias consecutivas, mas vou ser o cara que vai parar essa sequência

Lúcio Curado, lutador de MMA

O casca grossa está confiante e quer sentir o sabor da vitória novamente. No ano passado, ele lutou em Tóquio, no Japão. Curado estava vencendo a luta, porém um pequeno corte na cabeça fez o árbitro finalizar o duelo.

As expectativas do lutador são as melhores. “Quero dar show. Vou lutar bem, ir para cima. Tenho certeza que vai ser uma grande luta. Em nome de Jesus, minha mão vai ser levantada”, finalizou o casca-grossa.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 291 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *