Zé Love assina com o Brasiliense

Conforme antecipado há alguns dias pelo jornalista Pedro Breganholi, o atacante Zé Eduardo, mais conhecido como Zé Love, assinou contrato com o Brasiliense na manhã desta quarta-feira (23). O atleta chega para ser um dos protagonistas do Jacaré em 2020.

Com 31 anos, Zé Love se destacou com a camisa do Santos — à época com Neymar e Ganso — sendo campeão da Copa Libertadores em 2011. Além do Peixe, o atacante defendeu Palmeiras, Portuguesa, Atlhetico Paranaense, Cruzeiro Grêmio, Genoa-ITA, entre outros.

Com a camisa do Brasiliense, o atacante disputará Candangão, Copa do Brasil, Série D e Copa Verde. Zé Love se junta a outros reforços recém-anunciados, como os meias Esquerdinha e Marcos Aurélio.

Após a assinatura do contrato, que não teve o período divulgado, Zé Love falou sobre os desafios no novo clube. “Sei que atacante vive de gol e buscarei trabalhar forte para que os objetivos sejam almejados, fazendo, desde a pré-temporada, um trabalho de sucesso”, ressaltou.

O atacante se apresenta em novembro, assim que o Jacaré voltar do período de férias.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *