Comissão do Esporte ouve mais cinco federações esportivas

A Comissão do Esporte da Câmara Federal ouviu mais cinco confederações de modalidades que estarão nas olimpíadas em 2020. Desta vez, a casa recebeu as confederações de escalada, karatê, skate, surfe e beisebol/softbol. Há grandes expectativas no surf e no skate, consideradas as modalidades com mais chances de medalhas, já que o Brasil possui diversos atletas bem ranqueados.

A reunião aconteceu na última quinta feira (17). Estiveram presentes pelo beisebol/softbol, o integrante da Comissão de Atletas, Felipe Manabo Hanada, pela escalada o integrante da Comissão de Atletas, Jean Lages Ouriques, pelo karatê o presidente da Confederação Brasileira de Karatê, Luiz Carlos Cardoso, pelo skate o presidente da Confederação Brasileira de Skate, Eduardo Musa, e pelo Surf o presidente da Confederação Brasileira de Surf, Adalvo Nogueira Argolo.

A próxima audiência acontecerá no dia 29 de Outubro, quando serão ouvidos os representantes do ciclismo, hipismo, tiro esportivo, tiro com arco e levantamento de peso.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *