Tubarões domina jogo terrestre e segue 100% na BFA

O Tubarões do Cerrado venceu mais um jogo e sacramentou a invencibilidade na primeira fase da BFA. O adversário da vez foi o Leões de Judá, que até tentou, mas não conseguiu parar o ataque do Tubarões.

Durante a partida, o Tubarões perdeu dois dos principais wide receivers, B1 e B2, e teve de usar ainda mais o jogo corrido, mostrando a força ofensiva da equipe. O Leões teve dificuldades e não conseguiu parar as ações do adversário. A perda do defensor The Bus dificultou ainda mais as coisas.

Dia das Crianças

O Tubarões do Cerrado entrou em campo com uma campanha em homenagem às crianças. Cada jogador tinha, em uma parte do corpo, algo que remetesse aos pequenos.

O jogo

A primeira campanha de ataque foi do Tubarões, que mostrou a força do seu jogo corrido, principalmente com o quarterback Moore, que ganhou, ao todo, mais de 40 jardas. A jogada acabou sendo finalizada em um field goal do kicker Fialho.

Já no lance seguinte, a defesa do Tubarões do Cerrado subiu o muro e após um sack e um fumble forçado, finalizou a jogada em um safety, levando o placar a 5 x 0.

No segundo quarto, o time do Leões de Judá conseguiu uma grande jogada com o rb Glênio, que retornou pra quase 60 jardas e colocou o time numa excelente posição de campo. A equipe acabou não conseguiu pontuar pois parou novamente na forte defesa dos tubarões. Eles ainda tentaram um fake punt mas sem sucesso.

O time do Tubarões chegou novamente com seu jogo corrido mas acabou parando a poucos passos da endzone. Na linha do gol, a defesa do leões de Judá se impôs e obrigou o tubarões a chutar outro fg, bem convertido pelo kicker Fialho. 8 A 0 no placar. Na jogada seguinte o time do leões sofreu novamente um safety, após não conseguir outra vez furar a defesa adversária, 10 a 0 no placar

No final do segundo quarto, o qb Moore novamente castigou com as pernas e entrou correndo na endzone para anotar o primeiro Touchdown da partida, o time ainda teve o extra point convertido, levando o placar a 17 a 0.

No comeco do segundo tempo, o tubarões seguiu castigando nas jardas terrestres, e em mais uma corrida excelente do qb Moore, o time conseguiu o seu segundo Touchdown na partida. Com o chute do kicker Fialho, o placar ficou em 24 a 0

Na campanha seguinte, o leões conseguiu avançar bem no ataque mesmo após cometer muitas faltas, e em um passe de quase 30 jardas, o quarterback Jamere Murphy achou o wide receiver Alan Feitosa que ganhou da marcação e conseguiu os primeiros pontos da equipe. O time ainda conseguiu a conversão de dois pontos, deixando o placar em 24 a 8

O tubarões não sentiu os pontos sofridos e teve mais um grande ataque terrestre, dessa vez com boa parte das corridas sendo do running back cavalo, que ajudou no touchdown fazendo um excelente bloqueio para outro touchdown do quarterback Moore. Na sequência, Fialho acertou mais um chute levando o placar pra 31 a 8.

O jogo seguiu com muitas faltas da defesa do leões, que prejudicou bastante a equipe e ajudou o tubarões, que ainda conseguiu mais um touchdown, durante os 2 minutos finais com um passe de Moore para o wide receiver Sedrick, que conseguiu receber sozinho na endzone. O kicker Fialho chutou e garantiu mais um extra point, finalizando o jogo em 38 a 8

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *