Foto: Ricardo Botelho

Leoas do Planalto estreiam com goleada no Candangão Feminino

Nesta manhã de sábado (29) foi dada a largada oficial para o Campeonato Candango Feminino de 2019. Jogando na condição de visitante, o novo time feminino do Real FC aproveitou a melhor qualidade técnica de sua equipe e goleou o adversário pelo placar de 31×0.

A atacante Marcela foi o destaque da partida ao marcar 8 gols. Porém o jogo terminou mais cedo do que o previsto graças ao grande número de atletas do Paranoá que saíram machucadas do jogo. Na próxima rodada, o Real FC recebe o Estrelinha no CT do Real enquanto o Paranoá joga contra o Brazlândia.

O JOGO

O Real FC demorou apenas um minuto para abrir o placar. Amanda foi à linha de fundo pela direita, cruzou na área e Luciana escorou de peito para o gol: 1 x 0. Três minutos depois Jhennifer cruzou da esquerda, a goleira falhou e Inara aproveitou para ampliar: 2 x 0.

Daí em diante o Real FC não parou mais de fazer gols. Jamille apos bate-rebate na área marcou o terceiro, Milena de pênalti ampliou para 4×0 e Luciana voltou a deixar o seu marcando 5×0 com apenas 15 minutos da primeira etapa.

Daí em diante brilhou a estrela da atacante Marcela que marcou mais três gols. O placar do primeiro tempo terminou em 17×0 para as visitantes.

Na volta para o segundo tempo o técnico Célio Lino realizou várias substituições, mas o ritmo do jogo permaneceu o mesmo do primeiro tempo. Com apenas dois minutos Amanda arriscou chute da entrada da área e marcou o décimo oitavo gol das Leoas. Marcela, Isabela Melo e Maiara trataram de aumentar o placar em 6 minutos de bola rolando.

Mesmo depois de realizar todas as substituições a que tinha direito, o time do Paranoá ficou com apenas sete jogadoras em campo, depois de várias atletas contundidas. Com isso, o árbitro Almir Camargo encerrou o jogo aos 37 do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

PARANOÁ 0 x 31 REAL FC

Campeonato Candango Feminino de 2019 – primeira rodada

Estádio JK – DF – 29/09/2019, às 10h30

Árbitro: Almir Camargo

A1: Ciro Chaban

A2: Eric Ramos

4º: Marcello Rudá

PARANOÁ

Cris; Estrelinha, Keu, Ana e Pequena; Esther, Chelle (Lelê), Nutella (Naty) e Josi; Milla (Sara) e Fanny (Kaká)

Técnico: Herculano Saraiva (Interino)

Gol: Não houve

Cartões amarelos: Não Houve

Cartão vermelho: Não Houve

REAL FC

Letícia (Flávia Guedes); Jéssica Bahia, Isabela Melo (Izabel), Jamille (Carol) e Jheniffer (Danny Silva); Milena, Luciana, Maiara e Amanda (Mirelly); Inara (Elaine) e Marcela

Técnico: Célio Lino

Gols: Luciana (1′, 15′, 38′ (1º T), 22′ (2ºT)), Inara (4′, 27′, 35′, 46′ (1ºT)), Jamille (6′ 1ºT ), Milena (9′, 37′ 1ºT ), Amanda (17′, 48′(1ºT), 2′ 2ºT ), Marcela (19′, 40′, 44 (1º T)’, 4′, 13′, 16′, 21′, 33′ ( 2ºT) ), Maiara (29′ (1ºT), 8′, 20′ 2ºT ), Jéssica Bahia (42′ 1ºT ), Isabela Melo (6′ 2º T), Danny Silva (15′, 23 e 34 2ºT) e Elaine (31′ 2ºT);

Cartões amarelos: Não houve

Cartão vermelho: Não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *