CFZ x Legião: comandados de Marquinhos ainda têm chances

Por Willian Matos e Camila Bairros

CFZ x Legião se enfrentam no domingo (29), às 15h30, no estádio JK, pela quinta rodada da Segundinha. Se por um lado o CFZ soma modestos três pontos e não sonha mais com o acesso, o Legião, comandado pelo experiente Marquinhos Carioca, ainda pode sonhar com o Candangão 2020, mesmo tendo perdido um confronto direto na rodada passada.

CFZ

Ao CFZ, resta terminar a Segundinha de forma honrosa. Com apenas uma vitória (diante do Samambaia na segunda rodada), a equipe vai vendo as primeiras posições cada vez mais de longe a cada fim de semana que passa.

Para o duelo diante do Legião, os atletas devem ser os mesmos que acabaram sendo derrotados pelo Brasília na última rodada, uma vez que o técnico Patu não dispõe de muitas opções para inventar uma mudança ou outra.

Legião

A derrota por 2 x 0 na última rodada para o líder Paranoá trouxe vários prejuízos para a equipe de Marco Aurélio. Além de perder a chance de se tornar líder, acabou caindo da 2ª para a 6ª posição na tabela.

Após duas rodadas e apenas um ponto conquistado, o Legião precisa reencontrar o caminho das vitórias. Na sexta rodada, o adversário a ser batido será o CFZ, que também vem de derrota e amarga o penúltimo lugar com apenas uma vitória no campeonato. Kaio retorna ao time após suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

CFZ x LEGIÃO

Campeonato Candango 2ª divisão 2019 – 6ª rodada

Estádio JK, Paranoá- DF – 28/09/2019, 10h30

Árbitro: Pedro Alves
A1:Lehi Souza
A2: Gilbert Hávila
Quarto árbitro: Jonas Júnio
Inspetor: Marrubson Freitas

CFZ

Renato; Breno, Juan, Maicon, Nolasco; Davi, Vini, Fernando, Leozinho; Clóvis, Antony

Técnico: Patu

LEGIÃO

Willian; Matheus, Davi, Wesley e Kaio; Albertino, Lucas, Giuseppe e Luigi; Romulo e Mário

Técnico: Marquinhos Carioca

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 443 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *