Formada em Brasília, Victória Albuquerque é novamente convocada para a Seleção

A meia-atacante Victória Albuquerque, ex Minas Icesp, foi convocada mais uma vez pela Seleção Brasileira, que disputará amistosos pela Europa nas datas Fifa de outubro – contra a Inglaterra no dia 5 e contra a Polônia no dia 8.

A convocação oficial, segundo a CBF, sairá apenas na próxima quinta-feira. No entanto, o Corinthians, equipe pela qual a atleta joga, confirmou através de suas redes sociais antes mesmo da lista da técnica Pia Sundhage. O fato teria incomodado a confederação, e o Timão apagou a publicação.

Post estava nas redes do Corinthians pela manhã. Foto: Reprodução/Twitter

Ano próspero

Victoria está tendo um grande ano na equipe paulista. A meia-atacante tem, até agora, 28 jogos no ano, tendo 14 gols e 12 assistências.

Ela provavelmente deve desfalcar o Corinthians no primeiro jogo da libertadores, pois a equipe jogará no dia 11 no Equador, o que complica a logística para que ela participe da partida

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 351 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *