Jobson acerta com o Ceilandense para a disputa da Segundinha

O atacante Jobson vestirá mais uma camisa nesta temporada. Após fechar um primeiro semestre apagado pelo Capital e viver alguns meses polêmicos pelo Brasiliense, o jogador tenta, agora, levar o Ceilandense ao título da Segundinha (segunda divisão local) e ao acesso à elite candanga.

Aos 31 anos, Jobson terá cinco rodadas para fazer a diferença pelo time de Ceilândia. Isto porque a Segundinha é disputada no sistema de pontos corridos, e em turno único. Dez times brigam por duas vagas à primeira divisão. Até então, o rubro-negro do DF tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Se entrar no BID a tempo, o atacante poderá enfrentar o Cruzeiro-DF no fim de semana, pela quinta rodada do torneio.

Confusões

Recentemente, Jobson protagonizou duas histórias polêmicas e confusas, sendo uma com o Brasiliense, e a outra envolvendo o Atlético Carioca.

Quanto à “treta” com o Jacaré, Jobson foi afastado pela diretoria amarela após discutir com o então treinador Adelson de Almeida durante uma viagem que o time fez para disputar um amistoso.

Já com o time do Rio de Janeiro, as versões são ainda mais desencontradas. Recentemente, o presidente do Atlético Carioca, Maicon Vilela, acusou Jobson de não cumprir acordo para jogar pelo clube, que disputa a Série C do campeonato local. A diretoria teria feito pagamentos antecipados e acusa o atacante de não devolver o valor.

A acusação foi séria a ponto de Vilela tomar a decisão de tornar pública a situação. Ele explica tudo no vídeo abaixo:

Audio e vídeo de toda negociação com o atleta Jobson! Tirem suas próprias conclusões… #Atleticocarioca

Posted by Clube Atlético Carioca on Monday, 26 August 2019

Quanto a este último caso, Jobson se pronunciou ao portal Lance!, afirmando que “nunca ouviu falar” no Atlético Carioca. “Não me interesso em jogar no Atlético Carioca, não. Esse sujeito (Maicon Vilela, presidente), que está falando besteira aí. É um brincalhão, ahando que eu ia jogar nessa barca dele.”

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *