Christian Ramos assume Samambaia na Segundinha

A saída do técnico Júnior Araújo pegou a todos de surpresa no Samambaia. O treinador, que havia sido escolhido depois de fazer boa campanha nos Juniores do Taguatinga, decidiu pedir demissão do cargo dias depois de estrear no Campeonato Candango da Segunda Divisão (empate em 2 x 2 contra o Legião).

A diretoria da Cobra Cipó foi ao mercado e contratou imediatamente um substituto. Trata-se de Christian Ramos, cujo último trabalho foi como auxiliar técnico do Taguatinga neste ano.

Ex-preparador físico de sucesso no futebol local, Christian Ramos conquistou seu primeiro título profissional em 2009, quando atuou pelo Ceilandense. O grande feito da carreira, no entanto, foi em 2015, durante a disputa da segunda divisão.

Logo no primeiro trabalho como técnico profissional, ele conseguiu subir o Planaltina de Goiás para a primeira divisão. Santa Maria, Bolamense e Brasília foram outros clubes por onde passou.

O técnico terá pouco tempo para trabalhar a equipe, já que encara neste domingo (1) o CFZ fora de casa. A partida está marcada para às 15:30 no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *