Foto: Haland Guilarde/DF Sports+

Preparação a mil! Sobradinho goleia Paranoá de olho na Copa Verde

“A Copa Verde está chegando”. Esta deve ser a frase mais escutada pelos atletas do Sobradinho nas últimas semanas. No último sábado (20), o Leão da Serra disputou um amistoso visando a estreia na última competição oficial do ano. Atuando no CT do Real FC, o alvinegro goleou o Paranoá — que também está em preparação, mas para a Segundinha — por 5 x 0.

O Leão abriu o placar logo aos cinco minutos. O atacante Gilvan recebeu de Andrei Alba e aprofundou para Wisman, que tocou na saída do goleiro para fazer o primeiro do dia.

Três minutos depois, a retaguarda do Paranoá recuou mal a bola para o goleiro Michael. Ele teve de disputar a bola com Carlos Henrique, que levou a melhor e colocou no fundo das redes.

No primeiro tempo, foi só. Depois, já na segunda etapa, o terceiro gol saiu aos 25′. Erick recebeu bom passe, invadiu a área e arrematou, fazendo 3 x 0 a favor do Sobradinho.

Aos 30′, Erick recebeu na risca da grande área, levantou a cabeça, viu Castro Jr livre e passou a bola. O volante ex-Luziânia acertou um belo chute no ângulo. Não perca as contas: 4 x 0 Sobradinho.

Aos 36′, o Leão da Serra fechou a conta e passou a régua. Marco Damasceno, mais um reforço para a Copa Verde, tabelou com o jovem Pedrinho e finalizou. Placar final: Sobradinho 5 x 0 Paranoá.

Competições

A estreia do alvinegro na Copa Verde é na próxima quinta-feira (25), no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, contra o Manaus. A equipe amazonense vem com tudo para o DF: o time conseguiu o acesso para a série C neste final de semana e deixou a cidade em festa.

Já o Paranoá entra em campo pela primeira vez em 2019 no dia 24 de agosto, pela segunda divisão do campeonato local, a Segundinha. O adversário será o CFZ e o jogo acontece às 15h30 no estádio JK.

SOBRADINHO 5 x 0 PARANOÁ

Amistoso

Centro de treinamento do Real FC, Park Way-DF – 20/07/2019 – 11h

SOBRADINHO

Léo (Henrique Marchesan); Dedê, Jailton (Breno), Igor João (Hyago) e Kabrine (Douglas Rato); Geovane (Castro Júnior), Andrei Alba e Carlos Henrique (Anjinho); Dim (Marco Damasceno), Wisman (Erick) e Gilvan (Pedrinho)

Técnico: Robson Marinho

PARANOÁ

Michael; João Magalhães, Lúcio, Zumba e Fabrício (Renato); Helinho; Lucas Dias (Kilbert), Willian e Dougão; Alisson (Pedro); Wilker (Caio)

Técnico: Hoffmann Túlio

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *