Leão da Serra vence segundo amistoso preparatório

Em busca da melhor forma física, coletiva e tática para a estreia na Copa Verde 2019, o time do Sobradinho, que está sendo gerido pelo Real Futebol Clube, realizou jogo-treino contra a UPIS na manhã deste sábado (13) e venceu por 2 x 0. A partida teve como palco o danificado gramado do estádio Augustinho Lima, na própria Cidade Serrana.

Embora melhor durante todo o confronto, o Leão não conseguiu criar muitas oportunidades de gol, devido às péssimas condições do piso. Ainda assim, o volante Andrei Alba e o meia-atacante Wisman conseguiram estufar a rede da meta adversária e concretizaram a vitória por 2 x 0.

Na próxima quarta-feira (17), ainda em local e horário a serem definidos, o Sobradinho faz novo amistoso, desta vez contra o Planaltina, que se prepara para a Segunda Divisão do Distrito Federal. A estreia do Leão da Serra na Copa Verde 2019 serão em 25 de julho, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, às 15h30. O oponente da agremiação do DF será o Manaus-AM.

Haland Guilarde

Formado em Jornalismo e Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip), foi editor do jornal Alô Brasília e Revista Pop Up. Apaixonado por esportes, decidiu ser colaborador do site Esporte Candango até 2017. Com a experiência adquirida, se sentiu motivado a encabeçar o seu primeiro site esportivo - DF Sports - que hoje é DF Sports+.

Haland Guilarde tem 72 posts e contando. Ver todos os posts de Haland Guilarde

Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *