Arte: Phillipe Moreira

Segunda rodada do Campeonato de Juniores terá transmissão via Mycujoo

Neste final de semana serão realizados os jogos válidos pela segunda rodada do Candangão de Juniores 2019. As vinte equipes colocam à prova seus elencos em busca do título e da tão sonhada vaga na Copa São Paulo em 2020.

Para esta rodada teremos uma novidade: os dois jogos realizados pela manhã terão transmissão online por meio do portal Mycujoo.tv. A maior comunidade de transmissão do mundo será responsável por transmitir um jogo no sábado (Paranoá x Gama) e outro no domingo (Capital x Real FC).

Na chave A quem lidera no momento é o Gama. O Periquito, que conseguiu a ponta graças à vitória em casa diante do Legião, encara desta vez o Paranoá fora de casa. Curiosamente o clube encontrará no banco de reservas o ex-treinador da equipe Juvenil de 2018 (Phillippi Coutinho) que também trabalhou como analista de desempenho durante o candangão.

Na chave B, o “furacão” Cruzeiro aplicou uma sonora goleada em casa diante do Ceilandense e lidera com folga. Desta vez o Carcará enfrenta o Taguatinga no Centro de Treinamento do Jaguar localizada na estrada que liga Taguatinga a Brazlândia.

Outro embate interessante ocorrerá entre Capital x Real FC. Ambas as equipes investiram pesado em suas categorias de base e vêm de vitórias. E o Brazlândia comandado pelo ex-zagueiro Nen vai em busca da primeira vitória jogando em casa diante do perigoso Paracatu.

Veja abaixo como ficou a segunda rodada do Candangão Juniores:

Sábado (25/05)

  • Paranoá x Gama (10:30, Estádio JK, Transmissão Mycujoo);
  • Formosa x CFZ-DF (15:30, Estádio Diogão);
  • Santa Maria x Planaltina (15:30, Estádio Francisco Pires);
  • Bolamense x Botafogo-DF (15:30, Estádio de Edilândia);

Domingo (26/05)

  • Capital CF x Real FC (10:30, Estádio JK, Transmissão Mycujoo);
  • Taguatinga x Cruzeiro (10:30, CT do Jaguar);
  • Legião x ARUC (15:30, Estádio JK);
  • Ceilandense x Brasília (15:30, Granja do Torto);
  • Brazlândia x Paracatu (15:30, Estádio Chapadinha);
  • Samambaense x Luziânia (15:30, Estádio Serra do Lago).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *