Vicente Luque confirmado no card do UFC Rochester

Depois de derrotar Bryan Berberena neste ano, o lutador candango Vicente Luque já tem data para voltar aos ringues. O astro vai encarar outro norte americano em maio, pelo UFC Rochester na categoria meio-médios.

E o adversário é o irregular mas experiente Neil Magny de 31 anos. Com um cartel de 21 vitórias e 7 derrotas, o americano tem 1,90 m e 2,03m de envergadura. Magny já lutou diversas vezes com lutadores brasileiros e não teve vida fácil: Venceu William “Patolino” e Rodrigo “Monstro”, mas perdeu para Serginho Morais, Demian Maia e Rafael dos Anjos. Seus maiores feitos foram as vitórias sobre Johnny Hendricks e Kelvin Gastellum, ambas por pontos. O adversário de Luque vem de derrota para Santiago Ponzinibbio (UFC 140).

Vicente Luque e Neil Magny se enfrentam no dia 18 de maio pelo card principal na Blue Coast Arena, em Rochester, Nova Iorque. A luta principal será entre Rafael dos Anjos x Kevin Lee pela categoria Peso Leve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *