Técnico Campeão de 2018 assume Juniores do Gama

Maior detentor de títulos da competição sub-20, o Gama definiu na tarde desta segunda feira (15) o nome do treinador que comandará o Verdinho no Campeonato Candango de Juniores. E o Periquito trouxe o técnico que foi campeão na edição passada, Léo Roquete.

Leonardo da Silva Roquete tem 33 anos e começou sua carreira de treinador como técnico das categorias de base do Legião e Ceilândia. À serviço da empresa BNT (Brasília Novos Talentos) foram obtidos vários resultados positivos em Brasília como os títulos candangos de 2017 (Paranoá) e 2019 (Ceilândia).

A Comissão Técnica ainda conta com Reinaldo Gueldini (Coordenador Técnico), Alisson Martins (Ex-técnico do Juvenil e Preparador Físico), Erimar Jota (Preparador de Goleiros), Neto (Mordomo) e Azul (Massoterapeuta). O Gama estreia no Campeonato Candango de Juniores no dia 18 de Maio em casa diante do Legião.E

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *