Cresspom joga em casa contra Taubaté mirando os três pontos

Depois de estrear com derrota diante do Fluminense, o Cresspom joga nesta quarta-feira (10) pela primeira vez no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 2019. O vice-campeão candango recebe o Taubaté-SP no estádio Abadião.

Será uma boa oportunidade do clube candango arrancar a primeira vitória no Brasileirinho. Hoje o Cresspom está na quarta colocação da tabela do grupo 5, fora da zona de classificação para a segunda fase. Já o adversário venceu o Cruzeiro-MG na estreia e está na vice-liderança.

Cresspom

O Cresspom esteve muito próximo de largar com vitória diante do Fluminense na última rodada. Depois de abrir o placar com um golaço de Izabela, o clube candango acabou cedendo o empate e a virada após os problemas extracampo que ocorreram no Estádio das Laranjeiras. O autora do gol do Cresspom acabou tendo uma concussão em dividida de bola e o jogo teve que ficar 30 minutos parado por problemas com ambulância.

A meia Izabela já foi liberada pelo Departamento Médico do clube e estará entre as titulares para enfrentar o Taubaté. Mas demais posições o time deverá ser o mesmo.

Taubaté

O Burro da Central começou com o pé direito no Brasileiro A2. O clube paulista venceu o Cruzeiro no estádio Joaquinzão, estreou com empate no Campeonato Paulista diante do Juventus mas vem de derrota para o Santos-SP.

Para este jogo o técnico Arismar Júnior poderá contar com a presença da artilheira Lucélia, destaque do time ao lado da meia atacante Sisi.

FICHA TÉCNICA

CRESSPOM X TAUBATÉ/SP

Campeonato Brasileiro Série A2 2019 – Primeira Fase (2ª rodada)

Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 10/04/2019, 15h

Árbitro: Maguielson Lima

A1: Leila Cruz

A2: Renato Gomes

Quarto árbitro: Luiz Aniceto

Analista de Campo: Marrubson Freitas

CRESSPOM

Edleia; Buga, Paola, Vilma e Laura; Pepê, Ariane, Tânia Maranhão e Isabela; Taiana e Érica.

Técnico: Robson Marinho.

TAUBATÉ/SP

Yolanda; Evellyn, Hericka, Tatá e Thalita; Thayná Marins, Rafa Marques, Tainá e Sisi; Ariel e Lucélia.

Técnico: Arismar Júnior. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *