Sob nova direção, Brasiliense decide vaga na final contra o Paracatu

Brasiliense e Paracatu voltam a se encontrar pelo Campeonato Candango, desta vez no estádio Abadião para o duelo de volta das semifinais do Candangão 2019. No jogo de ida realizado em Paracatu, a Águia do Noroeste arrancou a vitória pelo placar mínimo, e joga por um empate para fazer história e disputar o título pela primeira vez em sua história.

Já para o Brasiliense, a derrota custou caro. O técnico Adelson de Almeida pediu demissão e a diretoria correu contra o tempo para fechar com Ricardo Antônio. Mesmo assim, o Jacaré depende apenas de si para passar para a final, já que a vitória em casa por qualquer placar coloca o time na decisão.

Brasiliense

O técnico Ricardo Antônio teve apenas um dia de trabalho para montar a equipe que decide vaga para a semifinal diante do Paracatu. Embora haja muito mistério sobre quais serão os jogadores que estarão em campo, é certo que haverá mudanças.

Possivelmente a dupla de zaga deverá ser a mesma de outros jogos assim como a equipe que esteve bem no campeonato. Isso significaria a volta de Lúcio, Geovane e Romarinho nos lugares de Welton Felipe, Radamés e Reinaldo.

Paracatu

O clima é de decisão para o Paracatu. Os jogadores assim com o a comissão técnica foram blindados durante a semana, para que fiquem focados na decisão deste domingo.

O técnico Buião terá todos os jogadores à sua disposição, no entanto a formação do time deverá ser a mesma do jogo passado.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X PARACATU

Campeonato Candango 2019 – Semifinais (Jogo de Volta)

Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 07/04/2019, 15:30h

Árbitro: Vanderlei Soares

A1: Kleber Alves

A2: Muller Aniceto

Quarto árbitro: Marcelo Rudá

5º Árbitro: Matheus Moraes

Analista de Campo: Jamir Garcez

BRASILIENSE

Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e Gleicinho; Geovane, Emerson Martins e Morais; Romarinho, Maikon Leite e Gilvan.

Técnico: Ricardo Antônio.

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Acerola, David Manteiga, Diego Nogueira e Richely; Davi e Leandro Aguiar.

Técnico: Buião. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *