Horizonte vai bem na LIBRAVO e encaminha vaga para Liga Ouro

A equipe de vôlei masculina da Faculdade Horizonte está indo de vento em popa na Liga Prata da Liga Brasiliense de Voleibol (Liberação). Até a presente data o clube já soma 3 vitórias em 3 jogos sem ainda ter perdido um set sequer. 

Antigamente conhecida como Guratasaray, que também disputava a Libravo, a Faculdade Horizonte almeja conquistas maiores. Comandada por Maria Rocha (diretora da instituição de ensino) e treinada pelo técnico Rocha Júnior, que mantém uma parceria em prol da equipe, o clube é voltado para atletas que estudam e trabalham simultaneamente, rotina muito comum em jovens da mesma faixa etária das esportistas. Os treinamentos ocorrem duas vezes por semana, sendo um deles durante o fim de semana e o outro no decorrer dos dias úteis, atendendo a demanda de toda a delegação. 

Na temporada de 2019 da Libravo, a Faculdade Horizonte bateu as equipes do Cruzeiro, Força Vôlei e Vôlei Cerrado, todas por 2 sets a 0, e segue com a melhor campanha da competição. Embaladas pela sequência de vitórias, as jogadoras seguem firmes no planejamento de alcançar a vaga para a Liga Ouro, elite da competição.

Com as vitórias alcançadas, a equipe está nas semifinais da competição e aguarda divulgação da tabela, que sairá neste fim de semana, para conhecer seu adversário no mata-mata.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2921 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *