Federação convoca clubes para arbitral do Candanguinho de Juniores

A Federação de Futebol do DF divulgou comunicado em seu site oficial convocando os clubes interessados para participar do Campeonato Candango de Juniores de 2019. A tradicional competição que é realizada todos os anos e já revelou diversos atletas para o futebol profissional, concede ao campeão e ao vice vagas na Copa São Paulo do ano seguinte.

No ano passado, Ceilândia e Legião disputaram o título e no final, o Gato Preto levou a melhor e o título. Ambos os clubes foram à Copinha e fizeram campanhas distintas: enquanto o Ceilândia ficou na fase inicial, o Legião conseguiu chegar à segunda fase, mas foi eliminado pelo Athletico-PR.

O arbitral que definirá o número de participantes e as regras do campeonato está previamente marcado para ocorrer no dia 5 de março às 09:00 na sede da Federação localizada no Setor de Autarquias Sul (Edifício OAB). Os clubes interessados deverão também assinar um Termo de Compromisso de participação. Confira abaixo o comunicado da FFDF:

COMUNICADO 01 JUNIORES – 2019.

A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), por intermédio do seu  Departamento de Futebol  (modalidade amadora) – DFA/FFDF, vem informar a  todos os presidentes e/ou representantes legais dos clubes profissionais, pré-inscritos para o 44º Campeonato de Futebol Júnior do DF 2019, que o Arbitral (Conselho Técnico), que será realizado dia 05/04/2019 às 09h30, na sede da federação e, ainda observar o prazo de entrega do Termo de Compromisso e confirmação na competição em questão.

Brasília, 28 de março de 2019.”

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *