Empolgado, Paracatu sonha em vencer Brasiliense no jogo de ida

Começa nesta quarta-feira (3) a decisão pela vaga nas finais entre Paracatu e Brasiliense. Ambas as equipes já se enfrentaram na primeira fase e o Jacaré levou a melhor no estádio Frei Norberto (1×0, gol marcado nos acréscimos da partida pelo zagueiro Badhuga).

Será a primeira partida entre ambos nas semifinais. Na única vez em que chegou nesta fase, a Águia do Noroeste encarou o Ceilândia e foi eliminado pelo Gato Preto. Agora os tempos são outros: a torcida da cidade está ansiosa e sonha em eliminar o Jacaré e assim, fazer história e lutar pelo título.

Paracatu

O técnico Buião espera encontrar muitas dificuldades neste jogo de ida das semifinais. Por este motivo, deverá escalar força máxima para arrancar os três pontos jogando em seus domínios.

A esperança é de poder fazer frente ao Jacaré logo neste jogo para poder viajar com tranquilidade para o jogo de volta. E também contar com a ótima fase de Danilo Itaporanga, artilheiro do time com cinco gols.

Brasiliense

Depois de passar com relativa tranquilidade pelo Capital no jogo passado, o técnico Adelson de Almeida espera encontrar muitas dificuldades jogando em Paracatu nesta quarta-feira. Com o elenco todo à sua disposição, a tendência é pela manutenção da mesma equipe do jogo passado. Incluindo o atacante Vitor Mariano, artilheiro que veio do Legião.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X CAPITAL

Campeonato Candango 2019 – Semifinais (Jogo de Ida)

Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 03/04/2019, 20h

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Luciano Benevides

A2: Lucas Modesto

Quarto árbitro: Marcos Antônio

Inspetor: Jorge André

Analista de Campo: Cleiton Pereira

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Acerola, David Manteiga, Richely e Diego Nogueira; Davi e Leandro Aguiar.

Técnico: Buião.

BRASILIENSE

Edmar Sucuri; Alex Murici, Wallace, Badhuga e Gleissinho; Geovane, Emerson Martins e Morais; Romarinho, Vitor Mariano e Maikon Leite.

Técnico: Adelson de Almeida. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *