Cresspom sai na frente mas leva virada do Fluminense

Não foi a estreia que o Cresspom esperava. Depois de abrir o placar diante do Fluminense no estádio das Laranjeiras, o vice-campeão candango acabou sofrendo a virada nos minutos finais e assim, perdeu a chance de pontuar no Campeonato Brasileiro da Série A2.

A partida ainda ficou paralisada por mais de 30 minutos, graças ao atendimento médico prestado à meia Isabela do Cresspom. A jogadora que foi a autora do gol do time candango, levou a pior em uma dividida de cabeça e sofreu uma concussão.

Parecia que seria uma vitória fácil pois, logo aos quatro minutos de jogo o Cresspom abriu o placar. Depois de receber passe na pequena área, Isabela encobriu a goleira Suzani e abriu o placar para os visitantes. No entanto 16′, Tarciane se antecipou à zaga em cobrança de falta e empatou o jogo.

No segundo tempo, Isabela teve o choque de cabeça e o jogo ficou paralisado por 30 minutos. Depois do reinício do jogo, o Fluminense chegou ao seu segundo gol: Rayane recebeu na entrada da área e de primeira emendou um chute no canto sem defesa para a goleira Edleia.

O Cresspom ainda teve a chance de empatar no finalzinho, mas a goleira Suzani fez grande defesa e garantiu os três pontos para o tricolor. Na próxima rodada o Cresspom joga em casa diante do Taubaté, enquanto o Flu volta a jogar em casa diante do Vasco.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2×1 CRESSPOM

Campeonato Brasileiro Série A2 Feminino – Primeira Fase (Primeira Rodada)

Estádio Laranjeiras, Rio de Janeiro – RJ – 30/03/2019, 15h

Árbitro: Rejane Caetano

A1: Andrea Maffra

A2: Rachel de Mattos

Quarto árbitro: Beatriz Dantas

Analista de Campo: Ricardo Ferreira

Público: Não Divulgado 

Renda: Não Divulgado

FLUMINENSE

Suzani; Danielle, Tarciane, Roberta e Andressa; Maria Luiza, Rivena, Andressinha e Kelly; Rayane (Luany) e Dani.

Técnico: Thaissan Passos.

Gol: Tarciane (17′ – 1ºT) e Rayane (26′ – 2ºT);.

Cartões amarelos: Dani, Roberta e Maria Luiza.

Cartão vermelho: Não Houve.

CRESSPOM

Edleia; Buga, Paola, Vilma (Tais) e Laura; Pepê, Ariane, Tânia Maranhão e Isabela (Vitoria Kaissa); Taiana e Erica (Magrela).

Técnico: Robson Marinho. 

Gols: Isabela (4′ – 1º T). 

Cartões amarelos: Valdirene e Ariane.

Cartão vermelho: não houve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3024 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *