Real decide vaga diante do Sobradinho

Neste domingo, os “Leões” Real FC e Sobradinho voltam a se encontrar em jogo válido pelas quartas de final do Candangão 2019. No jogo de ida, o aurianil tomou um baita sufoco jogando na casa do rival, mas conseguiu sair com um empate heróico.

Para o Sobradinho, só a vitória interessa para passar à próxima fase. Para isso, vai jogar no palco em que foi campeão no ano passado quando surpreendeu o Brasiliense e levantou o caneco.

Real FC

O técnico Paulo Pereira comemorou e muito o empate fora de casa diante do alvinegro. Graças ao resultado, o time ficou a um empate de se classificar para as semifinais, fato inédito até hoje.

No entanto, o treinador terá problemas para escalar o seu time. Expulso no jogo passado, o volante Graxa terá que cumprir suspensão. Belotti e Roberto Pitio se machucaram e são dúvidas para o jogo deste domingo. Eduardo e Daniel estão de sobreaviso e podem ser titulares.

Sobradinho

O Sobradinho desperdiçou uma ótima chance de abrir vantagem. Isso porque no jogo de ida, o Real ficou com um a menos aos 23 minutos do primeiro tempo, e com dois a menos aos 37’ do segundo. O duelo foi pressão total do Leão da Serra, mas o time não conseguiu fazer gols e ainda deu um sentimento de empate heróico para o adversário, que certamente usará isso a favor para ir a campo neste domingo (31).

De quebra, o fantasma das lesões ainda assombra a equipe. O lateral Tomazi, os meias Gabriel Vitor e Ewertton, e o atacante João de Deus seguem de fora. Mas há um alívio: os volantes Fernando Sampaio e Thiago Bispo estão recuperados e serão relacionados para a decisão. Muito criticado, o centroavante Paulão poderá dar lugar a Lucas Victor, caso o técnico Victor Santana julgue necessário.

FICHA TÉCNICA

REAL FC X SOBRADINHO

Campeonato Candango 2019 – Quartas de Final (Jogo de Volta)

Estádio Mané Garrincha, Brasília – DF – 31/03/2019, 15:30h

Árbitro: Gildevan Lacerda

A1: Kleber Alves

A2: Gutemberg Costa

Quarto árbitro: Emanoel Ramos

Analista de Campo: Geufran Oliveira

REAL FC

Léo Rodrigues; Caíque, Hyago, Wesley e China; Robinho, Andrei Alba, Nelisson e Felipe Cirne; Daniel (Roberto Pitio) e Kaio.

Técnico: Paulo Pereira.

SOBRADINHO

Michael; Júlio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Luiz Felipe, Vaninho e João Manoel; Paulão e Rafa Fontes.

Técnico: Victor Santana. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2649 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *