Seleção da primeira fase do Candangão 2019

A primeira fase do Candangão 2019 terminou neste domingo, com Santa Maria e Bolamense rebaixados, Ceilândia e Taguatinga eliminados e os demais oito times classificados para o mata-mata. A nossa seleção dos melhores jogadores do campeonato agora seguirá no mata-mata, mas abaixo, você confere como ficou a seleção após as 11 primeiras rodadas da primeira fase.

O grande destaque da última rodada foi o jovem Vitor Mariano, que marcou três vezes pelo Brasiliense foi o melhor jogador do final de semana.

REGULAMENTO

No prêmio do DF Sports, a seleção é eleita com base no desempenho durante o campeonato, utilizando sistema de pontos analisando as partidas e utilizando critérios pré-estabelecidos por nossa equipe. As pontuações se somam e um jogador só entrará na seleção caso ultrapasse outro da mesma posição na pontuação total.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *