Luziânia x Real: Leão briga pela permanência no G4

Neste domingo (24) o Luziânia joga em casa diante do Real FC pela última rodada da fase de classificação do Candangão 2019. Fazendo boa campanha, a Igrejinha está em terceiro lugar na tabela, mas pode cair uma posição caso perca para o visitante.

Já para o Real FC a partida é uma autêntica decisão pela permanência no G4. O Leão do Planalto está na quarta colocação apenas um ponto atrás do Luziânia, mas em caso de derrota o Leão pode cair para quinto caso o Paracatu vença seu jogo diante do eliminado Ceilândia.

Luziânia

Às voltas com problemas com jogadores no Departamento Médico, o técnico Luis Carlos Sousa terá mais uma vez problemas para escalar o time ideal. O goleiro Marcelo Dida, o volante Lucas Garcia, o lateral esquerdo Rafinha e o artilheiro Felipe Tanque estão com lesão e dificilmente entram em campo nesta rodada. Por outro lado o meia Alanzinho e o zagueiro Rodrigo Barros estão de volta ao clube.

Com isto, Márcio Fernandes retorna ao time titular. Tom segue improvisado na lateral esquerda e o zagueiro Rodrigo Barros vai fazer o papel de primeiro volante assim como no jogo passado. Renatinho que entrou bem no jogo passado onde marcou um golaço, pode ser titular no ataque.

Real FC

O Leão do Planalto perdeu a invencibilidade no jogo passado diante do Gama e com isso, está ameaçado de perder a vaga no G4. O técnico Paulo Pereira no entanto tem problemas na defesa: os zagueiros Eduardo e Hyago ainda não se recuperaram totalmente de lesão e esperam autorização do Departamento Médico para atuarem. Jailton, que entrou na “fogueira” no jogo passado com um corte na cabeça também é dúvida. Nas demais posições, o time deverá entrar com a mesma formação.

FICHA TÉCNICA

LUZIÂNIA X REAL FC

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (11ª rodada)

Estádio Serra do Lago, Luziânia – GO – 24/03/2019, 15:30h

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: Renato Gomes

A2: Westhane Cassiano

Quarto árbitro: Bruno Pradera

Analista de Campo: Jamir Garcez

LUZIÂNIA

Márcio Fernandes; Dedê, Dedé, Perivaldo e Tom; Rodrigo Barros, Castro Jr. Héverton (Alanzinho) e Marllon; William e Renatinho.

Técnico: Luis Carlos Sousa.

REAL FC

Léo Rodrigues; Caíque, Jailton (Eduardo), Wesley e China; Graxa, Andrei Alba, Robinho e Felipe Cirne; Kaio e Roberto Pitio.

Técnico: Paulo Pereira. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *