Formosa sai na frente duas vezes, mas cede empate ao Luziânia

Formosa e Luziânia fizeram o clássico goiano no Candangão. A partida ficou empatada pelo placar de 2×2.  Jessuí e Aelson marcaram para o Formosa, enquanto Matheus e Dan marcaram para o Luziânia. 

Com a bola rolando as duas equipes marcavam duro seu adversário. Logo aos 06 minutos quem teve a primeira oportunidade de gol foi o Formosa. Maxwell em boa jogada pelo meio,  chutou ao gol e por pouco não abriu o placar. Aos 23, depois da excelente jogada de Jean Bala pela direita, o camisa 11 cruzou pra área, Jessuí chutou uma vez e o goleiro Dida defendeu, no rebote o atacante chutou novamente e abriu o placar para os donos da casa 1×0.

Aos 26, foi a vez do Luziânia levar perigo ao gol de Matheus. Marllon chutou uma bomba de fora da área, mas o goleiro defendeu.Aos 35, em outro chute de fora da área, Aelson por pouco não ampliou a vantagem para o Formosa.

Aos 37, aconteceu algo incomum em dias normais de jogo. O árbitro da partida parou a jogo por conta de um drone que caiu no gramado. No finalzinho do primeiro tempo, aos 45, depois da cobrança da falta na área por Marllon, Matheus mais que todo mundo e empatou a partida 1×1.Três minutos depois, já nos acréscimos, Jessuí cobrou a falta, Dida deu um tapinha na bola, que bateu no travessão e a bola saiu.

Na volta para a etapa final, aos 9, Aelson depois de um chutaço, Dida espalmou e a bola saiu pra linha de fundo. Aos 23, depois de tanto insistir Aelson, novamente depois de chutar de fora da área com pé esquerdo deixou o Formosa a frente do placar 2×1.

Nos 33, Dan cobrando falta empatou a partida novamente 2×2.Após o empate ambas as equipes continuavam marcando forte e ninguém mais conseguiu balançar as redes. Ao final da partida “o nome do jogo” do Jogo, Aelson falou com a equipe do DF Sports: “Queríamos a vitória, os três pontos, o importante é continuar trabalhando pra recuperar esses pontos no decorrer dos jogos, mas que bom que conquistamos um ponto diante do adversário muito difícil como foi o Luziânia”. 

FICHA TÉCNICA

FORMOSA 2 x 2 LUZIÂNIA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (9ª rodada)

Estádio Diogão, Formosa- GO – 16/03/2019, 20h

Público: 1.436 pagantes

Renda: 9.485,00

Árbitro: Cristiano Gayo

A1: Ciro Chaban

A2: Milton Alves

4º árbitro: Adriano Luiz

Analista de campo: Rodrigo Paulino

FORMOSA

Matheus; Almeida, Elton, Paganelli e Aelson; Agenor, Roque Netto, Juninho Arinos e Maxwell; Jessuí (Alandelon) e Jean Bala.

Técnico: Heli Carlos.

Gols:  Jessuí (23’ – 1º T) e Aelson (23’ – 2º T). .

Cartão vermelho: não houve.S

Cartões amarelos: Juninho Arinos.

LUZIÂNIA

Dida, Dedê, Matheus, Perivaldo e Tom; Lucas Silveira, Castro Jr. (Heverton), William e Marllon; Felipe Tanque (Weberthy) e Dan.

Gol: Matheus (45’ – 1º T) e Dan (33’ – 2º T).

Técnico: Luiz Carlos Sousa.

Cartões amarelos: Castro Jr e William. 

Cartão vermelho: não houve.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *