Ceilândia e Formosa fazem o duelo dos intermediários

Nesta quarta-feira (13), o Ceilândia volta a atuar em seus domínios pelo Candangão 2019. Depois de perder para o Gama no último sábado, o Gato Preto terá pela frente outra equipe alviverde: o Formosa.

As duas equipes não estão em situações confortáveis no campeonato. A campanha do Ceilândia nem de longe lembra as do passado quando sempre lutava pela ponta da tabela e hoje figura na humilde sétima posição. Já o Tsunami vive fase um pouco pior: décima posição, próximo à zona do rebaixamento.

Ceilândia

O técnico Jairo Araújo deverá contar com força máxima diante do Formosa nesta quarta-feira. Precisando de gols, o treinador deverá manter uma formação cautelosa no início do jogo para soltar o time aos poucos. Pode ser o jogo de estreia do atacante Cleiton Junior que não foi relacionado para o jogo diante do Gama.

Formosa

Sem vencer desde a primeira rodada, a vida do Formosa neste campeonato candango não está sendo fácil. Apesar de em certos momentos a equipe até mostrar um bom futebol, a falta de resultados está tirando o sono do técnico Heli Carlos.

O treinador poderá contar com força total para este desafio diante do Gato Preto. Por este motivo o time deverá ser o mesmo que jogou diante do Brasiliense.

FICHA TÉCNICA

CEILÂNDIA X FORMOSA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (8ª rodada)

Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 13/03/2019, 15:30h

Árbitro: Rodrigo Raposo

A1: Westhane Cassiano

A2: Gutemberg Costa

Quarto árbitro: Mateus Morais

Inspetor: Raimundo Lopo

CEILÂNDIA

Victor Brasil; Murilo, Cocada, Felipe Marcelino e Kabrine; Helinho, Gustavo Gago, Formiga e Luciano Mandi; Wallace e Romário (Cleiton Júnior).

Técnico: Jairo Araújo.

FORMOSA

Matheus; Glauber, Elton, Paganelli, e Aelson; Agenor, Roque Neto, Foguinho e Moisés Rato; Jessuí e Jean Bala.

Técnico: Heli Carlos. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2647 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *