Derrota derruba Joel Cornelli do Paracatu

A derrota fora de casa para o Sobradinho custou caro para o técnico do Paracatu, Joel Cornelli. Após rumores de sua demissão na tarde deste domingo (10), a Diretoria da Águia do Noroeste confirmou que Cornelli não permanece no cargo de hoje em diante. O auxiliar técnico Wesley Brasília assume interinamente.

Joel Cornelli foi anunciado como um grande reforço no clube durante a fase de preparação do time para o Candangão. Depois de uma pré-temporada perfeita, o time parecia que iria fazer bonito no Candangão ao bater o Luziânia fora de casa na estreia.

Porém após a derrota para o Gama em casa na segunda rodada, o time tricolor passou por altos e baixos. Apesar do bom investimento feito, o Paracatu figura apenas na oitava colocação na tabela de classificação.

A Diretoria de Futebol do Paracatu avalia nomes e deverá anunciar o nome do novo comandante nesta terça-feira. O clube joga nesta quarta-feira (13) em casa diante do Santa Maria no estádio Frei Norberto.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *