Sobradinho e Paracatu duelam para se manter no G8

O Sobradinho volta a atuar em seus domínios, e recebe neste domingo (10) o Paracatu pela sétima rodada do Campeonato Candango de 2019. Ambas as equipes fazem campanhas abaixo da esperada e precisam da vitória para se manter na zona de classificação para a segunda fase.

Sobradinho

O Sobradinho volta da folga de carnaval precisando se recuperar. O time vem de derrota por 3×0 para o Luziânia e viu a própria equipe goiana abrir distância, mesmo que pequena. Atualmente na quinta colocação, o Leão da Serra pode terminar em sétimo caso seja novamente derrotado. Para não deixar isso acontecer, o clube tem um desafio contra um concorrente direto pelas quatro primeiras posições: o Paracatu.

Apesar de ter perdido para o Luziânia na última rodada, o técnico Victor Santana deve manter a base que foi a campo neste jogo e que vem sendo titular, uma vez que o período de pausa do campeonato serviu para recuperar fisicamente muitos atletas. Uma ausência certa é a do meia Marlos, que rescindiu contrato na última semana e não faz mais parte do elenco. Lucas Victor e João de Deus, com dois cartões amarelos cada, estão pendurados. Gabriel Vitor e Thiago Bispo podem aparecer entre os relacionados.

Paracatu

Vindo de um empate fora de casa diante do Real FC, o Paracatu teve tempo para recuperar os seus atletas para o difícil compromisso diante do Sobradinho. Para este jogo, Joel Cornelli poderá contar com o retorno do volante Zé Wilson e do meia Richely que cumpriram suspensão no último jogo.

O treinador da Águia do Noroeste espera aprontar para cima do campeão e buscar pontos fora de casa: “Foi uma semana muito boa, folgamos apenas no dia do Carnaval. Trabalhamos em dois períodos administrando bem a carga para que nós pudéssemos chegar no domingo em plenas condições. Esse jogo contra o Sobradinho é vital para nós sabermos quem vai brigar pela parte de cima” afirmou.

FICHA TÉCNICA

SOBRADINHO X PARACATU

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (7ª rodada)

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho – DF – 10/03/2019, 11h

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: Leila Cruz

A2: José Reinaldo

Quarto árbitro: Marcos Antônio

Inspetor: Marcelo Piacesi

SOBRADINHO

Michael; Julio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Fernando Sampaio e João Manoel;  Rafa Fontes, João de Deus e Lucas Victor.

Técnico: Vitor Santana.

PARACATU

Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson, Pierre, David Manteiga e Richely; Davi e Leandro Aguiar.

Técnico: Joel Cornelli. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *