Brasília Vôlei perde mais uma e está rebaixado

O BRB Brasília Volei foi ao interior de São Paulo para enfrentar o Hinode Barueri pela Superliga Feminina de Volei em busca da vitória. Apenas este resultado livraria o time do rebaixamento, já que ainda teria uma última chance diante do Osasco Audax. Mas o resultado não foi o planejado. Apesar de endurecer o jogo e buscar o resultado no segundo e terceiro sets, o time paulista venceu o Brasília por 3×0 e enterrou qualquer possibilidade de o time candango se manter na elite.

Com 14 pontos, o time do Distrito Federal está três atrás do Pinheiros, mas com duas vitórias a menos. Mesmo que o time paulista perca os dois jogos que tem pela frente, com Brasília vencendo o seu último, haveria um empate em pontos, mas com a equipe de Sérgio Negrão em vantagem no primeiro critério de desempate.

Com o resultado, o Hinode Barueri subiu para a terceira colocação. Já o Brasília segue na penúltima posição da tabela de classificação e ainda pode ser ultrapassado pelo também rebaixado Balneário Camboriú-SC que tem dois jogos a cumprir.

Com parciais de 25×22, 26×24 e 26×24, o Hinode Barueri venceu por 3×0 e pôs ponto final da participação do BRB Brasília Vôlei na elite. A oposto Skowronska foi mais uma vez a maior pontuadora do time paulista, com 13 acertos, todos eles no ataque. A bicampeã olímpica Thaisa também teve boa atuação, com 11 acertos (seis no ataque, dois no bloqueio e três no saque).
Já o VivaVôlei foi dado pela comissão técnica de Barueri para a ponta Amanda. A maior pontuadora da partida foi a oposto Renatinha, de Brasília, com 18 acertos.

O BRB Brasília Volei encerra a sua participação na Superliga Feminina diante do Osasco Audax na próxima sexta feira (15) em Osasco-SP.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *