Largada dada para a temporada de Rally no DF

A temporada 2019 do rally no Distrito Federal terá início no sábado (09), com o Rally Buriti. A etapa acontecerá na região de Planaltina e Sobradinho, com largada e a chegada na concessionária Saga Jeep Colorado. O percurso poderá ser feito com veículos 4×4 ou 4×2.

A coordenação do Buriti Rally Clube de Brasília está promovendo para os participantes as categorias Graduado, Turismo, Light Jeep e Expedição. A novidade para este ano é a classe Expedição, feita para quem quer conhecer o esporte sem a necessidade de competir.

Foto: Buriti Rally Clube

Nas demais categorias os pilotos devem ter conhecimento de como é dirigir nas condições que só o rally proporciona. A modalidade que a coordenação propõe é o Rally de Regularidade, cujo os competidores não conhecem o percurso. Eles só tomam ciência do trajeto e obstáculos naturais quando recebem a planilha de navegação.

O principal desafio deste tipo de corrida é cumprir o circuito no tempo determinado. Caso a equipe chegue antes ou depois do prazo estipulado pela comissão técnica, ela perderá pontos.

Serviço

Rally Buriti 2019
Data: 09 de março de 2019
Horário: 08h até às 18h
Local: Saga Jeep Colorado
Valor: de R$260,00 até R$360,00
Inscrições e mais informações: www.buritirally.com.br

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2846 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *