Santa Maria perde Marquinhos Carioca e fica sem técnico

Durou apenas um jogo a passagem de Marquinhos Carioca à frente do Santa Maria. O experiente treinador que estreou com derrota no último sábado (derrota por 4×1 para o Ceilândia) foi a derradeira do treinador junto à Águia Grená.

Mas engana-se quem pensa que o que motivou a saída do treinador foi o mau resultado. Na verdade a Diretoria até pensava em ficar com Marquinhos até o final do Candangão. Mas o que houve foi um conflito entre as diretorias do Legião e do Santa Maria. Dirigentes do Leão não abriram mão e se recusaram a liberar o treinador para o Santa Maria. Marquinhos ainda possui vínculo com o seu antigo clube e, já que não estaria em atividades, teria aceitado o convite da Águia.

Desta forma o Santa Maria está sem treinador para a sequência do campeonato. A próxima partida do Santa Maria será diante do Capital após as festividades de Carnaval.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2999 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *