Júnior estréia pelo Formosa em amistoso neste sábado

A espera acabou. Após semanas de negociações, o lateral esquerdo Júnior, pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, desembarca na cidade de Formosa/GO neste sábado, onde se apresentará ao torcedor do Tsunami e disputará um amistoso no estádio Diogão contra o Planaltina Esporte Clube.

A contratação do jogador pelo Formosa foi dada em primeira mão pelo DF Sports no dia 25/01, porém alguns detalhes acabaram emperrando a negociação, que finalmente andou e foi concretizada durante esta semana. Júnior está aposentado desde a temporada 2010, quando defendeu o Goiás Esporte Clube, e hoje tem 45 anos de idade. A ideia do time goiano é ter o jogador num regime especial, treinando menos com os companheiros, porém trazendo toda sua experiência nos dias de jogos, além de funcionar como embaixador da equipe. Com uma idade já alta, é provável que o jogador, que sempre teve qualidade com a bola no pé, seja deslocado para o meio de campo.

O amistoso diante do Planaltina Esporte Clube, que se prepara para o Candangão de Júniores e também da segunda divisão, será neste sábado (02) as 16h, no Estádio Diogão. Os ingressos já estão à venda la sede do clube e o valor único é de R$ 10,00.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3033 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *