“Matinê” do candangão tem Real FC x Santa Maria no Mané

Nesta segunda-feira (18), Real FC e Santa Maria se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Candango de 2019. O jogo cujo mando de campo pertence ao Leão do Planalto será disputado no estádio Mané Garrincha e marca o retorno do aurianil ao espaço que já sediou Copa do Mundo.

Vindo de dois empates consecutivos diante de Brasiliense e Formosa (ambos por 0x0) e com os resultados da rodada, o Leão caiu para a sexta posição da tabela de classificação. Por este motivo, a ordem é não dar moleza ao Santa Maria que luta para sair da zona de rebaixamento.

Real FC

Ainda invicto na temporada, o Real FC tem no jogo desta segunda feira a oportunidade de conquistar três pontos e assim voltar para a parte de cima da tabela. E o adversário ideal é o Santa Maria, que ainda não sabe o que é vencer na competição.

Para este jogo, o técnico Paulo Pereira deverá ter de volta à sua disposição o zagueiro Eduardo, que estava se recuperando de lesão. A novidade que pode surgir no time é o meia atacante Nelisson, que teve sua documentação regularizada e pode estrear nesta rodada.

Santa Maria

Em situação difícil no campeonato, o Santa Maria decidiu remodelar o time e foi às compras em busca de experiência para o seu time. Chegaram o zagueiro Peixoto, os volante Márcio Costa e Rômulo, o meia Kiki e o atacante Arthur.

Ainda em busca da primeira vitória e buscando sair da famigerada zona de rebaixamento, o técnico Luiz Henrique deverá fazer diversas alterações na equipe titular. O treinador não descarta colocar em campo já nesta rodada alguns dos reforços recentemente contratados.

FICHA TÉCNICA

REAL FC x SANTA MARIA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (5ª rodada)

Estádio Mané Garrincha, Brasília – DF – 18/02/2019, 15:30h

Árbitro: Marcos Antônio

A1: Westhane Cassiano

A2: Robson Barbosa

Quarto árbitro: Matheus Morais

Inspetor: Geufran Oliveira

REAL FC

Léo Rodrigues; Luan, Hyago, Eduardo e China; Graxa, Andrei Alba, Serginho (Nelisson) e Felipe Cirne; Roger Gaúcho e Daniel.

Técnico: Paulo Pereira.

SANTA MARIA

Uoston; Rael, Cristiano, Jonatha (Peixoto) e Bigu; Márcio Costa, Felipe, Wesley e Biro; Maiqui Rio e Washington (Arthur).

Técnico: Luiz Henrique. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2647 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *