Mau desempenho complica UPIS na Superliga B

Na noite deste sábado (16), o UPIS estava em Santa Catarina para enfrentar o APAN Blumenau, no Ginásio Galegão, pela 4ª rodada do turno da Superliga-Série B. Com mais um revés, o time do Distrito Federal perdeu sua terceira partida consecutiva, desta vez por três sets a zero, com parciais de 25×17; 25×11 e 25×20. 

Com o resultado da rodada, o time brasiliense ocupa a sexta colocação com uma vitória por 3×1 sobre o APAV Vôlei, do Rio Grande do Sul. Nas demais partidas da competição, o UPIS perdeu todas por 3×0. 

Buscando o caminho da vitória para uma melhor posição no campeonato e ainda sonhar com acesso à elite do vôlei nacional, o time do treinador Flávio Thiessen, jogará contra os mineiros Lavra Vôlei, no próximo sábado (23), às 17h, no Ginásio da AABB-DF. O regulamento da competição prevê que todas as equipes disputarão os playoffs. No entanto, obter uma boa classificação é importante para evitar enfrentar as melhores equipes no mata-mata.


Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *