Sob pressão, Paracatu recebe desesperado Bolamense no Frei Norberto

O estádio Frei Norberto localizdo em Paracatu-MG será palco do jogo entre duas equipes que precisam e muito da vitória. De um lado está a Águia do Noroeste, que mesmo com um bom trabalho dentro e fora de campo não obteve resultados expressivos. Do outro está o Bolamense, cercado de problemas internos e único clube que ainda não pontuou no certame.

Paracatu

A torcida do Paracatu estava em lua de mel com o time na pré-temporada. Invicta, duas boas vitórias sobre o URT e a vitória na estreia diante do Luziânia fizeram os torcedores sonharem com o título candango. Mas o sonho aos poucos foi virando pesadelo com as derrotas em casa para os favoritos Gama e Brasiliense, e o empate com o Formosa.

Diante do lanterna Bolamense, o tricolor entra pressionado pela torcida. Nada além da vitória poderá abaixar a fogueira que cerca os bastidores do clube. O time não tem desfalques, porém o volante Zé Wilson e o meia David Henrique estão “pendurados” com dois cartões cada.

Bolamense

A estreia do técnico Farley Santos não foi ruim, apesar da derrota por 3×2 para o Sobradinho. O time mostrou evolução, espírito de luta e vendeu a derrota muito caro ao Leão. Dessa vez, o lanterna do campeonato visita o Paracatu no Noroeste mineiro, precisando e acreditando que pode pontuar.

Alguns atletas caíram no BID durante a semana e podem reforçar o grupo, que só tem levado 15 atletas para as partidas. Mesmo assim, o novo treinador deve manter a mesma formação que entrou em campo na última partida.

FICHA TÉCNICA

PARACATU x BOLAMENSE

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (5ª rodada)

Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 16/02/2019, 16:30h

Árbitro: Emanoel Ramos

A1: Renato Gomes

A2: Adão Pereira

Quarto árbitro: Jorge André

Inspetor: Marrubson Freitas

PARACATU

Gabriel, Henrique, Pierre, Hicaro e Danilo Itaporanga; Zé Wilson, Acerola, David Manteiga e Rychely; Carlos Henrique e Davi.

Técnico: Joel Cornelli.

BOLAMENSE

Clébio; Yuri Raone, Davi, Edson Mizael e Cesinha; Toinho, Reis, Vitinho e Danic; Luizinho e JP.

Técnico: Farley Santos. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2740 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *