Faculdade Horizonte realiza seletiva para montar equipe de vôlei

Neste domingo (10) a Faculdade Horizonte realizou uma seletiva de atletas de ambos os sexos para montagem de suas equipes de vôlei. O evento foi realizado no ginásio do CAVE no Guará e contou com a participação de setenta pessoas.

Segundo a organizadora do evento Maria Rocha, o objetivo da seletiva é criar duas equipes – Masculina e Feminina – que representem a Faculdade no Campeonato Universitário e na Libravo – Liga Brasiliense de Voleibol – que foi criada recentemente por entusiastas do esporte: “Serão selecionados vinte atletas de ambos os sexos e o objetivo é ser campeão da Libravo e do Campeonato Universitário” explica.

50 atletas do sexo masculino se candidataram à 20 vagas na equipe. Foto: Felipe Bayeh

E o tempo para a montagem da equipe é relativamente curto. A Libravo tem previsão para ocorrer já em março, com a participação de 16 equipes. Já o Campeonato Universitário começa em setembro. Segundo a organização da seletiva, ainda existem vagas para a equipe feminina. E quem quiser se candidatar à seletiva feminina pode procurar informações por meio do telefone (61) 98284- 7009.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Faculdade Horizonte realiza seletiva para montar equipe de vôlei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *