Jacaré contrata centroavante ex Maranhão e empresta quatro para time amazonense

A semana começou cheia de movimentações pelos lados do CT do Brasiliense. O clube acertou com um atacante e irá emprestar quatro atletas do seu elenco para o Nacional-AM.

A novidade na equipe que chega ainda hoje ao DF é o centroavante Afonso de 29 anos. Natural de Birigui-SP, o atacante já esteve no Cascavel-PR, Rio Branco-SP, Tubarão-SC, PSTC-PR, Palmas-TO e Blumenau-SC. Seu último clube foi o Maranhão Atlético Clube-MA.

Em contrapartida, quatro atletas serão emprestados para o Nacional-AM para a disputa do Campeonato Amazonense. São eles o volante Paulinho, os meias Cabralzinho e Fabinho e o atacante Michel Platini.

De todos, surpreende a decisão da diretoria de emprestar Platini ao clube manauara. O jogador veio ao Brasiliense depois de se destacar com a camisa do Sobradinho, onde foi artilheiro e campeão candango. Participou de várias partidas pelo Brasiliense na pré-temporada.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *