Bolamense dribla os problemas e foca na reação diante do Sobradinho

Na lanterna, doze gols sofridos, nenhum gol marcado, técnico demitido…estes são apenas alguns dos problemas enfrentados pelo Bolamense na temporada de 2019. Mesmo em último lugar na tabela do Campeonato Candango e com o carrasco do rebaixamento se aproximando, a Onça Pintada sonha em virar a página a partir de amanhã quando recebe o Sobradinho.

Pelo lado do atual campeão candango, as coisas estão um pouco melhores porém o sinal de alerta está ligado. O Leão da Serra foi eliminado da Copa do Brasil e está na desconfortável sétima posição na tabela de classificação. Para não se complicar, uma vitória sobre o lanterna daria alívio ao Sobradinho e daria moral ao grupo para perseguir o bicampeonato.

Bolamense

O Bolamense quer sair do buraco, marcar seu primeiro gol no campeonato e também conquistar seus primeiros pontos. Para isso, efetivou Farley Santos após a saída de PC Lacerda.

O novo treinador acredita numa mudança de postura do time para a partida desta terça feira:”Iremos com uma postura diferente. O ambiente está melhor e nós vamos atuar melhor em todos os setores. Tenho confiança nos meus atletas”, disse o treinador.

Mesmo assim, algumas dúvidas pairam na cabeça do comandante, uma vez que precisará aguardar o BID para escalar alguns jogadores. Durante a semana, o time realizou amistoso contra o Ceilandense e venceu por 1×0 com gol do atacante Alessandro.

Sobradinho

O Sobradinho vem de três jogos sem vencer: um empate e uma derrota no Candangão, e um empate na Copa do Brasil, que culminou na eliminação da equipe. Para voltar a somar três pontos, o Leão da Serra enfrenta o Bolamense, lanterna do torneio local que não marcou um gol sequer até então.
Para enfrentar o time de Bolama, o time alvinegro não terá o volante Fernando Sampaio, que cumprirá suspensão automática por conta do cartão vermelho recebido contra o Taguatinga. Os volantes Thiago Bispo e Luiz Felipe, lesionados, seguem fora. O Leão não tem ninguém pendurado com dois amarelos

FICHA TÉCNICA

BOLAMENSE x SOBRADINHO

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (4ª rodada)

Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 12/02/2019, 16:30h

Árbitro: Maguielson Lima

A1: Luciano Benevides

A2: Cássia França

Quarto árbitro: Gutemberg D’ávila

Inspetor: Marrubson Freitas

BOLAMENSE

Clébio; Toinho, Edson, Davi e Danic; Lázaro, Reis, Yuri Raone e Guilherme (Yuri Jesus); Alessandro e Quarentinha (Cesinha).

Técnico: Farley Santos.

SOBRADINHO

Maycon; Júlio Ferrari, Igor, Humberto e Dionatan; Werick, Natan, João Manoel e Vaninho; Rafa Fontes e Lucas Victor.

Técnico: Victor Santana. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *