Ceilândia representará o DF na Copa do Brasil Sub 20

No início da semana, a Federação de Futebol do Distrito Federal recebeu um e-mail da CBF, entidade máxima do futebol brasileiro, solicitando a indicação dos dois clubes finalistas do torneio local de juniores. Na ocasião, a solicitação da CBF indicava uma possível participação de duas equipes candangas. No entanto, a Federação Candanga esclareceu, após recebimento de novo comunicado, que apenas o campeão de cada estado, mais os cinco melhores clubes ranqueados, disputarão o torneio. Dessa forma, o atual campeão Ceilândia será o representante da capital do Brasil, deixando assim o Legião fora da disputa. O Leão do Rock disputará o certame apenas em caso de desistência do Gato Preto.

Em novo comunicado, a CBF informou também que as taxas de arbitragem, hospedagem, transporte e alimentação será inteiramente custeadas pela entidade, o que traz um grande alívio financeiro aos clubes.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *