Bolamense dispensa quatro e vai ao mercado em busca de reforços

Em má fase no Candangão 2019, o Bolamense decidiu fazer uma reformulação em seu elenco para o restante da competição. Quatro jogadores titulares pediram rescisão e não fazem mais parte da Onça Pintada.

Deixam o Bolamense o meia Lucas Kattah, os volantes Max Carrasco e Augusto e o atacante Michel. Em contrapartida o clube buscou três jogadores que estavam livres no mercado.

Chegaram os meia Guilherme e Henrique e o atacante Quarentinha. Guilherme da Silva Nunes foi revelado nas categorias de base do Gama, tem 25 anos e estava no Samambaia em 2017.

José Henrique Silva de Souza também tem 25 anos e fez parte do elenco do Ceilandense em 2018. Para fechar o “pacote” de reforços, chegou o atacante William Vandre de Oliveira – Quarentinha – de 29 anos. O jogador já teve passagens por Botafogo-DF e Atlético Taguatinga.

O Bolamense ganhou um tempo extra para se preparar par ao seu próximo confronto diante do Sobradinho. A Onça enfrenta o Sobradinho somente na próxima terça-feira (12) no estádio Abadião em Ceilândia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *