Brasiliense e Real se enfrentam pela da ponta da tabela

Neste sábado (02), em jogo isolado da terceira rodada do Candango 2019, o Brasiliense Futebol Clube, líder, recebe no estádio Serejão o Real, atual terceiro colocado e de olho na liderança da competição. Originalmente a partida seria no domingo, porém à pedido da Polícia Militar, será jogada no sábado.

BRASILIENSE

O Jacaré está de bem com a vida. De volta para casa, defesa sem sofrer gols, ataque marcando muitos gols… Está do jeito que a torcida gosta. E para que as coisas continuem como estão, o Brasiliense terá um retorno importante para o duelo deste sábado: Adelson de Almeida voltará ao banco após dois jogos de suspensão.

E o comandante amarelo retorna com decisões importantes para tomar. Alguns reservas já começam a pedir passagem na equipe titular, como o experiente Reinaldo, que entrou muito bem contra o Taguatinga e o volante Aldo, um dos grandes jogadores da última década no futebol local. Além deles, Almir parece ter encaixado como uma luva no time, o que tornará a missão de encaixar Morais, voltando de lesão, ainda mais difícil no time titular. Dor de cabeça das boas para o treinador do Brasiliense.

REAL F.C

Satisfeito com o desempenho da equipe nas duas primeiras partidas do Candangão 2019, o técnico do Leão do Planalto, Paulo Pereira, não pretende modificar a formação titular que vem utilizando desde o início da competição. Alheio a qualquer situação extracampo, o comandante tem como objetivo somar o maior número de pontos possíveis, para seguir em busca das primeiras colocações ao término da primeira fase.

Ainda de fora de combate por não ter a documentação regularizada, o atacante Nelisson é um dos únicos desfalques que a equipe auri-anil ainda tem para o campeonato. Os outros atletas que ainda não estão aptos, são o meia Victor Hugo, recuperando-se de lesão no joelho, além do atacante Emanuel, que sofreu estiramento no primeiro jogo oficial deste ano, contra o Ceilândia.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE x REAL

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (3ª rodada)

Estádio Serejão, Taguatinga – DF – 02/02/2019, 16:15h

Árbitro: Rafael Diniz

A1: Leila Cruz

A2: Daniel Henrique

4º árbitro:  Ademário Neves

Inspetor: Josué Rodrigues

BRASILIENSE

Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhiuga e Gleissinho; Emerson Martins, Geovane (Aldo) e Almir (Morais); Peninha, Romarinho e Gilvan (Reinaldo).

Técnico: Adelson de Almeida

REAL

Léo Rodrigues; Luan, Hyago, Eduardo e China; Graxa, Andrei Alba e Filipe Cirne; Serginho, Roger Gaúcho e Daniel.

Técnico: Paulo Pereira. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *