Na lanterna, Bolamense recebe Luziânia em busca de recuperação

Bem diferente da temporada passada, Bolamense e Luziânia estrearam com o pé esquerdo no Campeonato Candango de 2019. Enquanto a onça pintada tomou uma goleada diante do Gama, a Igrejinha tropeçou em casa diante do Paracatu. Desta forma, o confronto de hoje pode siginificar a reação na tabela e sair do raio do rebaixamento.

Bolamense

O Bolamense vai tentar sacudir a poeira após ser goleado na estreia pelo Gama. A esperança da onça é de que os jogadores consigam repetir o segundo tempo da partida passada, quando conseguiram segurar o ímpeto do adversário e ainda criaram algumas oportunidades de gol.

Sem lesões ou suspensões, a base da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Gama. Zé Augusto, experiente volante que foi contratado para ser titular, ainda não entrou no BID e é dúvida.

Luziânia

O técnico Luis Carlos Sousa ficou insatisfeito com o rendimento de sua equipe diante do Paracatu. O treinador decidiu realizar alguns testes durante os treinos desta semana e poderá vir com mudanças para o jogo contra o Bolamense.

Sousa testou algumas trocas no meio de campo. Recuou Castro Jr. para a cabeça de área e Rafinha fez o papel de segundo volante. Tom foi para a lateral esquerda. Outra mudança testada foi a entrada de Dan no lugar de Alanzinho. Desta forma o Luziânia atuaria com três atacantes.

FICHA TÉCNICA

BOLAMENSE x LUZIÂNIA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (2ª rodada)

Estádio Abadião, Ceilândia – DF – 31/01/2019, 16:30h

Árbitro: Emanoel Ramos

A1: Marconi Souza

A2: Márcia Alves

4º árbitro:  Almir Camargos

Inspetor: Raimundo Lopo

BOLAMENSE

Kaiky; Danic, Davi, Edson Negão e Michel; Reis, Lucas Kattah, Igor e Max Carrasco; Alessandro e Yuri.

Técnico: PC Lacerda.

LUZIÂNIA

Márcio Fernandes; Dedê, Rodrigo Barros, Perivaldo e Rafinha; Lucas Garcia, Castro Jr., Alanzinho (Dan) e Marllon; Felipe Tanque e William.

Técnico: Luis Carlos Sousa. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *