Paracatu e Gama se enfrentam de olho na segunda vitória

Nesta quarta-feira (30), Paracatu e Gama voltam a se enfrentar no estádio Frei Norberto em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Candango de 2019. Curiosamente as equipes chegam com moral para este jogo, já que ambas saíram vencedoras na estreia – Paracatu arrancou três pontos fora de casa diante do Luziânia e o Gama “passeou” sobre o Bolamense.

Paracatu

A equipe mineira fará a sua estreia em seu estádio na tarde desta quarta-feira. E a sua torcida está empolgada após os resultados da pré-temporada e a vitória na primeira rodada. Apesar do horário “ingrato”, é esperado um bom público nas dependências do Estádio do União.

Para este jogo, o técnico Joel Cornelli tem uma baixa garantida. O volante David Manteiga foi expulso na rodada passada e está suspenso. Caso queira repetir o mesmo esquema de jogo, as opções são Acerola, Batata e João Marcos.

Gama

Após passar um verdadeiro rolo compressor por cima do Bolamense ao vencer a equipe por 5 x 0 no Bezerrão, o Gama realizou seu último treino nesta terça-feira (29), no Ninho do Periquito, conforme informa o site do clube, antes de partir à Paracatu-MG para enfrentar a equipe homônima. Os mineiros também estrearam com vitória no Candangão e o Gama mira construir uma boa sequência de vitórias para não decepcionar sua torcida em 2019.

A maior preocupação de Tadei será por conta do meia Norton, que teve de ser substituído ainda durante o primeiro tempo, dando lugar a Wanderson, por conta problemas musculares. O meia ainda é dúvida para o elenco que enfrentará o Paracatu, mas a comissão técnica tem a opção de escalar o próprio Wanderson, que fez uma partida consistente e ajudou na criação das jogadas. Ao site oficial do Gama, o meia Gilsinho falou sobre as expectativas para a segunda rodada e disse que a goleada da estréia ficou na rodada de abertura: “O jogo contra o Bolamense é passado, conquistamos os três pontos e realizamos uma grande partida. Mas quarta-feira temos mais um adversário pela frente e temos que entrar com a mesma dedicação”. Ele prosseguiu: “Paracatu tem uma boa equipe, pois ganhou fora de casa. Mas agora temos um confronto de seis pontos para ter a liderança (…) Vamos para lá respeitando eles, mas sabemos da nossa força e do time que nós temos”, ponderou o meia.

FICHA TÉCNICA

PARACATU x GAMA

Campeonato Candango 2019 – 1ª Fase (2ª rodada)

Estádio Frei Norberto, Paracatu – MG – 30/01/2019, 16:30h

Árbitro: Sávio Sampaio

A1: Ciro Chaban

A2: Westhane Cassiano

4º árbitro:  Maguielson Lima

Inspetor: Geufran Oliveira

PARACATU

Gabriel; Henrique, Pierre, Hícaro e Magal; Zé Wilson, Acerola (Batata), Davi e Carlos Henrique; Leandro Aguiar e Richely.

Técnico: Joel Cornelli.

GAMA

Rodrigo Calaça; Alex Santos, Samuel, Emerson Silva e Mário Henrique; Tarta, Norton (Wanderson) e Gilsinho; Jefferson Maranhão, Wisman e Vitor Xavier.

Técnico: Vilson Taddei. 

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *