Jóbson acerta detalhes para ser o novo reforço da Portuguesa/RJ

De acordo com informações do portal “FutRio”, o atacante Jóbson será o novo atacante da Portuguesa/RJ, que atualmente disputa o campeonato carioca da primeira divisão. Ainda segundo o “FutRio”, o acordo está pendente por alguns detalhes, mas o jogador já é dado como certo pela diretoria. Jóbson será o 17º reforço da Portuguesa/RJ para o campeonato e a apresentação oficial deve ocorrer durante a próxima semana. O contrato será de curta duração e se encerrará ao fim do estadual.

Aos 30 anos de idade, Jóbson coleciona polêmicas na carreira e chegou a ficar detido por um longo período, além de ter recebido uma suspensão de quatro anos pela FIFA por doping. Com o fim da pena, o Brasiliense, clube revelador, resolveu abrir as portas ao atleta para que ele pudesse voltar a atuar. Apresentado com status de craque, o atacante foi emprestado ao Capital durante a segunda divisão 2018, voltou a balançar as redes por duas vezes e de quebra levantou o título da “segundinha”. Na volta ao Jacaré, ele vinha sendo peça importante para o elenco e atuou em praticamente todos os amistosos realizados pelo clube até a última semana, quando “misteriosamente” foi afastado pelo clube.

Imediatamente o próprio jogador tratou de dizer a imprensa que tinha proposta de times cariocas e garantiu que logo acertaria com outro clube. Como já dito, Jóbson participou de toda a pré-temporada e não teria problemas para estrear pela Portuguesa/RJ. O Madureira, também do Rio de Janeiro, tem interesse no jogador, já teria tentado anteriormente e ainda não deixou a briga pelo atacante, que mesmo com mais uma polêmica na carreira, segue sendo disputado.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2692 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *