Bolamense se apresenta para tentar chegar mais longe em 2019

O Bolamense Futebol Clube foi a última equipe a se apresentar para a pré-temporada de 2019, onde terá pela frente o Candangão, única competição profissional agendada para a Onça Pintada neste ano. A apresentação do time, que estréia no campeonato novamente contra o Gama, no Bezerrão, foi na administração do Riacho Fundo 1, onde a equipe fica sediada. Entre os jogadores apresentados, nenhuma grande novidade. Assim, os comandados de do técnico PC Alencar seguirão a mesma filosofia do ano anterior, quando o Bolamense apostou na vontade e na disposição de jovens atletas e não fez feio, terminando o campeonato em nono lugar.

O clube, como não poderia deixar de ser, ainda busca reforços, uma vez que apresentou hoje poucos atletas. Apenas 18 jogadores estiveram presentes na apresentação do time. De acordo com membros da comissão técnica e diretoria, mais nomes irão se apresentar nos próximos dias. E por falar em comissão técnica, nada de novo, uma vez que já era de conhecimento público que PC Alencar comandaria o time nesta temporada. Para auxiliá-lo, o clube buscou Farley Santos, conhecido profissional da base de Brasília, com passagens como auxiliar pelo profissional do Brazlândia e do Atlético Taguatinga. O outro auxliar do clube será Manoel Oliveira, que este ano comando os júniores do Bolamense.

Confira abaixo o elenco do Bolamense até o momento.

ELENCO

Goleiros
Kayke

Laterais
Igor, Michael, Vitor Hugo, Douglas, Cezinha

Zagueiros
Misael, Lucas Júnior, Max Carrasco,

Volantes
Augusto, Reis, Mário Martins,

Meias
Kattah, Luiz Henrique

Atacantes
JP, Luizinho, Pará,

COMISSÃO TÉCNICA

Treinador: PC Alencar
Aux. Técnico: Farley Santos e Manoel Oliveira
Prep. Físico: Dácio
Supervisor: Edson Damião
Presidente: Antônio Teixeira

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *