De volta à ativa, Universo/Caixa/Brasília recebe Paulistano na ASCEB

Após a pausa de final de ano, o Universo/Caixa/Brasília está de volta pelo NBB 2018/2019. Nesta sexta-feira (11) a equipe candanga recebe o Paulistano em jogo a ser disputado no ginásio da ASCEB.

Depois de fazer um ótimo jogo em casa diante do Minas Tênis, o ET sofreu duas derrotas consecutivas fora de casa: perdeu para o São José-SP (87×75) e por último para o próprio Paulistano por uma diferença de apenas um ponto (83×82). A promessa é de mais um jogo equilibrado diante do rival paulista em terras candangas.

O técnico André Germano poderá contar com força total diante do Paulistano, incluindo Zach Graham, destaque do time nesta temporada e com a segunda melhor média de pontuação de todas as equipes atrás apenas de Fuller do Corinthians.

Buscando a recuperação na tabela – o Universo é o lanterna da competição – o clube candango contratou dois reforços: o ala/armador Gui Lopes ex-Bauru e o pivô Ronald que estava suspenso por doping quando ainda atuava pelo extinto UniCeub.

Universo/Caixa/Brasília joga contra o Paulistano-SP nesta sexta-feira (11) às 19:15 no Ginásio da ASCEB localizado na 904 sul. Os ingressos custam R$ 30,00 (antecipado) e R$ 40,00 (no dia do evento) todos com direito à meia entrada, e podem ser adquiridos nas bilheterias do ginásio ou pelo site www.eventim.com.br.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *