Legião encara Mirassol mirando a liderança e Ceilândia faz jogo de despedida

As equipes de Brasília que disputam a Copa São Paulo de 2019 entram em campo nesta quarta-feira (9) com objetivos distintos. Em jogos válidos pela terceira e última rodada da primeira fase, o Legião precisa apenas do empate diante do Mirassol para sacramentar a classificação para a próxima fase. Já o Ceilândia com duas derrotas em dois jogos encara a Ponte Preta-SP visando apenas fazer uma boa despedida, já que não conta com chances de classificação.

Em Osvaldo Cruz irá ocorrer o duelo de invictos do grupo 5. Mirassol e Legião estão com quatro pontos cada, mas o clube paulista leva vantagem no saldo de gols (3 contra 2). Quem vencer assume a liderança isolada e em caso de empate ambos carimbam a classificação. Já para o time da casa e para Atlético-GO, só uma goleada combinada com uma derrota de um dos líderes fará que o clube conquiste a segunda vaga do grupo.

Já no grupo 1, Andradina-SP e Ceará-CE com quatro pontos se enfrentam na última rodada pela liderança. Com dois pontos está a Ponte Preta, desesperada por uma vitória sobre o lanterna Ceilândia para obter chances de classificação. Na lanterna com nenhum ponto conquistado, o Ceilândia está eliminado e pretende apenas fazer um bom jogo de despedida.

Legião e Ceilândia enfrentam Mirassol-SP e Ponte Preta-SP respectivamente nesta quarta-feira às 13:45.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2921 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *