Com caras conhecidas, Formosa apresenta seu elenco para o Candangão

Na tarde desta quarta-feira(02), no estádio Diogão, na cidade de Formosa, a equipe do Tsunami do Cerrado se apresentou para a nova temporada. Com alguns ajustes ainda para serem feitos, como chegada de jogadores e alguns membros da comissão técnica a equipe agora corre contra o tempo, pois a estreia do campeonato já está há poucos dias para ser iniciada.Em entrevista à equipe do DF SPORTS, o presidente Cassildo Cassiano disse os objetivos e metas para o novo ano: “ Temos uma equipe humilde, não vamos poder contar com quase nenhum atleta da nossa base, pois os que se destacaram foram jogar em outras equipes, esse ano a média de idade dos nossos jogadores está maior que a do ano passado. A competição desse ano tenho pra mim que estará mais competitiva e difícil, mas vamos jogar e tentar buscar sempre as primeiras posições, os primeiros lugares e almejamos êxito” disse o presidente.

No elenco alguns nomes bens conhecidos do futebol candango. Entre eles estão os volantes Everton Cézar (Sobradinho) e Agenor (Paranoá e Planaltina) e o lateral direito Glauber ex-Ceilândia e Luziânia.

O comandante da equipe, o técnico Heli Carlos que foi recentemente apresentado também deu sua opinião do que vem pela frente: “A expectativa é boa, as dificuldades não são poucas, mas aquilo que não falam que são desafios, eu encaro como uma possibilidade. Então é trabalhar duro, até porque temos pouco tempo pra correr atrás do prejuízo e almejamos estar entre os primeiros sempre na competição” explicou o treinador.

O volante Juninho que pela terceira vez jogará pela equipe do Formosa está bem otimista quanto ao campeonato deste ano “Os objetivos são os melhores possíveis, o novo treinador também, por ser jovem está nos incentivando bastante também. Estou feliz por rever alguns amigos, como é o caso dos também volantes Agenor e Everton e sabemos que será uma competição muito dura, mas temos que trabalhar e almejar bons resultados” disse.

Veja abaixo o elenco apresentado pelo Formosa para a próxima temporada. O Tsunami estreia no dia 27 de janeiro diante do Taguatinga no estádio Diogão:

ELENCO

  • Goleiros: Andrey (Aparecida-GO) e Marcão;
  • Zagueiros: Elton (Barra-SC), Paganelli (União Rondonópolis-MT), Almeida (Sporting-PER) e Agnaldo (Madre de Deus-BA);
  • Laterais: Glauber (Ceilândia), Jair Júnior (Goiânia), Luiz Eduardo (Itapirense-SP);
  • Volantes: Agenor (Planaltina), Everton Cezar (Sobradinho), Juninho (Grêmio Anápolis), Gean Carlos (Monte Cristo-GO) e Patrick (Tarumã-PR);
  • Meias: Rato (River-PI) e Foguinho;
  • Atacantes: Neiva (Samambaia), Luis Douglas (Barra da Tijuca-RJ), Taime Cambalhota (Barreiras-BA) e Allandelon (Ponte Nova-MG).

COMISSÃO TÉCNICA

  • Técnico: Heli Carlos;
  • Preparador Físico: Rodrigo Fernandes;
  • Preparador de Goleiros: Shayder Moura;
  • Massagista: Batatinha;
  • Mordomo: Luciano Sobra;
  • Supervisor de Futebol: Edmilson Tomé.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *