Atacante ex-Brasília é novo Diretor de Futebol do Bolamense

O Bolamense que será comandado pelo técnico PC Lacerda ainda não apresentou elenco e nem definiu data de apresentação. No entanto a Diretoria de Futebol tem novo ocupante na Onça Pintada: o atacante Bruno Mesquita ex-Brasília.

Jogador que vestiu as camisas do Vila Nova-GO, Athletic Nacional – Panama, Goianésia-GO, Caldas Novas-GO e Cascavel-PR, Bruno já vinha auxiliando Neto – gestor do Brasília FC – na função durante a Segunda Divisão deste ano. Após receber o convite do presidente Antonio Teixeira, Bruno aceitou o desafio de ajudar o Bolamense na primeira divisão em 2019.

Centro de Treinamento

Com previsão de ser entregue no final de janeiro, o Bolamense está prestes a inaugurar o seu Centro de Treinamento localizado próximo ao Riacho Fundo. A intenção do clube é contar com alguns jogadores da cidade para o elenco que disputará o Candangão 2019. A maioria do elenco no entanto deverá vir de fora, principalmente do eixo-RJ-SP-MG.

O Bolamense tem estreia marcada para o dia 27 de Janeiro diante do Gama no estádio Bezerrão.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *