Às vésperas da viagem à SP, sub-20 do Ceilândia realiza penúltimo amistoso

A equipe do Ceilândia continua a todo vapor, preparando seus jogadores para disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Na tarde desta quarta-feira (19) foi a vez de enfrentar novamente o sub-20 do Vila Nova-GO, que também irá competir o maior torneio da categoria no país. Ao término da partida no Centro de Treinamento Cidade do Gato, a vitória foi do time goiano, apesar da evolução dos donos da casa em relação a outros jogos-treinos.

Com a bola em jogo, o Gato Preto deu sinais de que iria realizar um confronto bastante disputado com os adversários. Assim, aos 22 minutos, Muriel tratou de inaugurar o marcador. No entanto, a vantagem alvinegra foi desfeita antes do apito final da primeira etapa. Lucas, aos 40’ e Mateus, aos 45’, viraram para o Tigre.

Mas não se encerraram por aí os gols do embate. Na volta do intervalo, ambos os treinadores deixaram claro que não queriam a derrota e mexeram nos esquemas dos seus comandados. Por isso, os tentos anotados na etapa complementar forma marcados em cobranças de pênalti (um para cada lado).

Aos 20 minutos, Mateus voltou a marcar para o Vila Nova e ampliou para os visitantes: 3 x 1. No entanto, o artilheiro do Ceilândia, Abídio, tratou de recolocar a sua equipe novamente na partida. Mas já era tarde. O camisa nove, por sinal, marcou quatro gols em quatro jogos na preparação para a Copinha 2019.

Neste sábado (22), a partir das 9 horas, o Gato Preto faz seu último teste antes de partir para Andradina-SP, onde enfrentará os donos da casa, Ceará e Ponte Preta-SP, pelo Grupo 1 do certame. O adversário do amistoso será o Real FC, que se prepara para o Candangão 2019.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Às vésperas da viagem à SP, sub-20 do Ceilândia realiza penúltimo amistoso

  • Avatar
    20 de dezembro de 2018 em 06:14
    Permalink

    Sou fã do futebol candango e não se tem uma rádio de Brasília que fale do futebol local

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *